<< Voltar     


Combopack: 2 Lasanhas + Réchaud

Vencedor em Estratégica - Marketing e branding - 2023

Data de lançamento: 01/06/2022

Categoria: Alimentos Salgados

Tags: Seara, lasanha, praticidade, conveniência

Vencedor: Seara (www.seara.com.br)
Design: Seara
Convertedor: Ibratec / EDR
Brand owner: Seara


País: Brasil


C/objetivo de reforçar seu compromisso c/seus consumidores e sua veia inovadora,a Seara lançou 1 pack promocional de 2lasanhas + 1réchaud exclusivo e personalizado desenvolvido c/conceitos técnicos/funcionais e design elegante p/proporcionar facilidade e nova experiência p/consumo característico de lasanhas congeladas.A unitização desse combo se deu pelo envolvimento c/luva de cartão impressa,contendo encaixes e sistema de fechamento que garante inviolabilidade e apresentação visual de impacto.

Foi um caminho que a Seara encontrou de demonstrar ao consumidor sua veia inovadora e como podemos ser uma marca parceira e presente. Presentear os clientes c/ uma peça claramente pensada c/ cuidado mostra a qualidade característica e atrai novos olhares, convidando-os p/uma nova experiência.

Avaliando que o consumidor por vezes tem receio de levar o produto diretamente à mesa, a Seara pensou em um caminho bastante atrativo, funcional e c/ qualidade p/ desmistificar isso, desenvolvendo e presenteando seus clientes com um réchaud personalizado que promove uma nova experiência de consumo.

Os elementos gráficos foram trabalhados e posicionados na luva de papel cartão, seguindo a identidade visual da marca, porém de um jeito mais fun e, principalmente, como uma forma de destacar o diferencial do combopack, que é o réchaud como presente ao consumidor na compra de duas lasanhas.

Todos os elementos e componentes de embalagem são feitos de materiais recicláveis, c/ destaque p/ o réchaud que foi projetado c/ resinas especiais p/ resistência à todas às condições de temperatura (frio e calor) e abrasão (lavagem) submetidas, mantendo a sua durabilidade por muito tempo (re-uso).

Ver maior em nova página